FAQ


O pedido pode ser acompanhado através do botão: "Rastrear Pedido" localizado na parte superior do site (topo), ou clicando aqui.

Oferecemos cupons semanais através da nossa newsletter. Inscreva-se no nosso Boletim de varejo, atacado ou distribuidor para receber ofertas semanais. Você pode se inscrever na caixa no rodapé do site.

Aceitamos Cartão de Crédito e Boleto Bancário (PagSeguro) ou Transferência e Depósito em conta.

O Painful Pleasures oferece uma variedade de opções de envio para atender às necessidades de nossos clientes, incluindo USPS, FedEx, UPS e DHL. Você pode encontrar informações detalhadas sobre cada serviço e tempo de entrega estimado em nossa página de Custos de Envio e Timing . Tenha em consideração que leva de 24 a 96 horas para processar e preencher ordens.

  1. Verifique o status do seu pedido, acessando sua conta, clique em Minhas encomendas.
  2. Você verá uma lista de todas as Ordens colocadas e da coluna Status do Pedido, você pode ver o status do seu pedido.
  3. If the Order Status is Complete you cannot cancel your order. Please check our Returns Policy. If the order has already shipped or if our jewelers have already begun production on a particular piece of jewelry you will not be able to cancel your order.
  4. If the Order Status is Processing you can call, 410-712-0145, or email Customer Service. If the order has not shipped or been put into production, you may cancel the order; however, there will be a 10% processing fee. 

If you checked out as a guest, you will receive an email when your order is shipped. If you have received this email it means your order has been Completed and you can view our Returns Policy to return the item.

A maioria das mercadorias pode ser devolvida no prazo de 30 dias após a compra, a menos que seja observado em nossas Exceções da Política de Devolução Online. O crédito da loja será emitido para que você possa fazer outro pedido. Os custos de envio originais serão deduzidos do reembolso, a menos que o retorno seja o resultado de um erro por PainfulPleasures.com.

Visite nossa Página de Política de Devolução para obter informações adicionais e exceções à nossa política de devolução.

Usando a barra de pesquisa do site, encontre o produto que está interessado em comprar. Divulgue a Página de Informações do Produto. A disponibilidade do produto é mostrada à direita da imagem do produto. Por favor, note que pode haver momentos em que o site indica que temos um item, você o compra e ficamos sem estoque. Essas ocorrências são raras; no entanto, se eles ocorrem, pedimos sinceras desculpas pelo inconveniente e tomamos medidas corretivas para que não ocorram novamente.

Depois de concluir o seu pedido, você deve ver uma página de confirmação de pedido , além de receber um email de confirmação de pedido . Se você viu essa página ou recebeu esse e-mail, o pedido foi enviado com sucesso.  

  • Se você optar por um pagamento que não seja Cartão de  crédito,  Paypal  ou  COD , você precisará acompanhar o envio do pagamento, por meio de um dos seguintes métodos: Dinheiro, transferência bancária, Western Union ou pagamento por telefone.
  • Se você escolheu o Pickup na loja e não pagou o pedido, você precisará ligar para o 410-712-0145 ou enviar por e-mail support@painfulpleasures.com  confirmando que você irá pegar o pedido.

Se você acha que fez o pedido e não recebeu uma confirmação de página ou confirmação por e-mail, ligue-nos pelo telefone 410-712-0145 ou envie-nos um e-mail para support@painfulpleasures.com .

A maneira mais fácil de verificar o status do seu pedido  acessando  sua conta. Depois de iniciar sessão, você pode acessar seu histórico de pedidos clicando em  Meus pedidos  no canto superior direito. Você pode procurar o número da ordem e verificar o status do pedido de coluna para ver o status do seu pedido.

Aqui estão as definições de cada Status do Pedido que você pode ver:

  1. Em processamento.  Significa que você colocou e pagou com sucesso o seu pedido e estamos trabalhando no preenchimento do pedido.
  2. Pagamento pendente ou pendente .  Significa que você ainda não pagou o pedido. Se você está tendo problemas para pagar a ordem, ligue para o 410-712-0145 e podemos pagar por telefone ou você pode usar nosso  link Pay Your Balance para pagar o pedido. Ou se você estiver enviando Money Order, Bank Wire ou Western Union, atualizaremos o status para Processamento quando recebermos a forma de pagamento. Saiba mais sobre métodos de pagamento aceitos  aqui .
  3. Revisão de pagamento .  Significa que recebemos seu pedido, mas o pagamento está sendo revisado. As ordens que foram pagas com o Paypal echeck geralmente recebem esse status do pedido até que o pedido seja apagado e, em seguida, mudará para o status Processamento. 
  4. Completo.  Significa que o seu pedido foi recebido por nós e está sendo preenchido. Isso não significa que a ordem tenha sido enviada; no entanto, será enviado em breve (24-48 horas para encomendas de varejo e 24-96 horas para pedidos de atacado e distribuidor).
  5. Cancelado .  Significa que o pedido foi cancelado.
  6. Em espera .  Significa que você enviou o pedido; no entanto, há um problema com o pedido e nós o colocamos em espera. Há várias razões pelas quais ele pode ser em espera, incluindo, o endereço de cobrança e envio não coincidem. O sistema de verificação de endereço sinalizou seu pedido como Sem correspondência de código postal, ou há um item faltando no seu pedido e estamos esperando para conversar para você sobre isso.

Se você tiver dúvidas sobre o status do seu pedido, não hesite em nos enviar um email . Você pode acompanhar o seu pedido seguindo os passos  aqui .